quarta-feira, 10 de março de 2010

Amizade!


Foi dia internacional da mulher e isso me fez pensar em todas as mulheres que me cercam... resolvi que vou aproveitar este espaço pra falar um pouco sobre cada uma delas... e foi no meio de todo esse pensamento que me deparei com essa foto da infância.

Eu e Priscila sempre fomos amigas... amigas sem meias palavras, sem competições, sem brigas. Sempre fomos muito parecidas, mesmo quando pensávamos diferente. Fomos amigas de escola, de faculdade, de estágio, de pós... até que o destino separou nossas atividades diárias... mas era tarde demais pra tentar nos separar, pois já éramos amigas de vida.

Nos momentos em que precisamos desabafar tivemos o ombro uma da outra, nos momentos em que queríamos comemorar, foi juntas que o fizemos... nos momentos em que não podíamos falar, um olhar acabou dizendo tudo...

E quantas vezes dissemos aquela frase: "Você não falou nada, mas eu sabia que tinha acontecido alguma coisa"... rs

O amor da amizade é bonito porque é livre. Não estamos juntas porque nascemos na mesma família, ou porque temos que conviver todos os dias... nossas vidas caminham juntas porque estamos em sintonia e aprendemos a comemorar a vitória da outra, mesmo naqueles momentos em que a nossa própria vitória parece tão longe.

Amigas desde sempre... e, claro, para sempre!
Posted by Picasa